A sua empresa em Goiânia utiliza ferramentas de marketing na divulgação dos seus produtos ou serviços? Pois saiba que a forma como você se posiciona no mercado diz muito de como será o sucesso do seu negócio. E para estar bem posicionado, não há necessidade de uma grande equipe de marketing.

O uso de uma ferramenta de marketing é muito importante para qualquer empresa que queira otimizar a comunicação. Por esta razão, mostraremos as principais ferramentas de marketing que você pode utilizar no seu negócio em Goiânia, confira!

Marca e identidade visual

Se você ainda não possui uma identidade visual, saiba que esse é um erro enorme! A identidade visual é importante e eficiente para identificar sua empresa nos diferentes tipos de mídia que você irá utilizar, além de garantir uma memória visual mais forte aos seus clientes.

Com uma identidade visual, é possível criar folhetos e impressos com um layout seguindo a mesma identidade, cores e fontes, e também pensar nos textos e conteúdos.

ferramentas de marketing 2 1400x788 - Ferramentas de marketing para uma empresa em Goiânia

Sites, blogs e fanpages

Com a inserção cada vez mais forte da tecnologia no dia a dia dos consumidores, se torna quase inviável não possuir uma presença digital. Por isso, é importante criar um site e pensar em um layout, publicações que você possa compartilhar, contratação de serviços para registro e hospedagem.

Se você quiser fazer de outra forma mais em conta, criar uma fanpage no Facebook também é um caminho. Mas independente do que você escolher, é preciso manter atualizações constantes. Por isso, crie um cronograma de publicações relacionadas ao seu negócio.

E-mail marketing

O e-mail marketing é um ótimo canal para divulgar sua empresa, fazer promoções, pesquisas e melhorar o relacionamento com seus clientes. Capriche no design do e-mail e pense em um conteúdo relevante para o seu cliente em Goiânia.

Mídias sociais

Milhares de pessoas passam um bom tempo do seu dia a dia navegando nas redes sociais, e por conta disso, é essencial que a empresa esteja presente nessas mídias. Escolha a mais adequada para você encontrar o seu cliente e monte a sua página/perfil!

Elabore um plano de atualizações e procure não falar apenas do seu negócio em Goiânia, mas oferecer também conteúdo útil e relacionado. 

Plano de marketing também é uma ferramenta de marketing

É um documento que resume o entendimento sobre o mercado com suas tendências e peculiaridades. Aponta os objetivos de marketing que a empresa deseja alcançar e os caminhos que precisam ser traçados. Geralmente, é apresentado em três etapas: planejamento, implementação, avaliação e controle

Única Contábil

Criada em 1997, a Única Contábil é um escritório de contabilidade em Goiânia que veio para contribuir na integração do cliente com informações relevantes sobre seu negócio que corroboram com seu crescimento e sustentabilidade empresarial.

Nossa missão é fornecer soluções em contabilidade e consultoria para empresas, almejando a satisfação dos seus clientes por meio da qualidade dos serviços, aprimorando conhecimentos tecnológicos e a qualificação profissional de seus colaboradores, visando o mercado com competitividade e lucratividade, ciente de suas responsabilidades sociais, tendo como propósito a busca da melhoria.

Entre em contato com a Única Contábil para mais informações!

Compartilhe!