Gerar mais leads em Goiânia ainda é um entrave para o empreendedor goianiense. Lead é um potencial consumidor que representa uma oportunidade de negócio, pois já demonstrou interesse na sua empresa de alguma forma. Exemplificando, lead é alguém que fornece suas informações de contato em troca de uma oferta de valor no seu site.
Ou seja, um lead é um usuário que está ao alcance da empresa, independentemente do canal digital ao qual ele está conectado.
Quer saber como gerar mais leads para o seu negócio em Goiânia? Confira abaixo 5 dicas essenciais!
E-books
Os e-books são partes fundamentais para que a empresa consiga bons leads. Isso porque eles vão aprofundar conteúdos relevantes para o cliente e para disponibilizá-los, a empresa goianiense deve solicitar o e-mail do visitante.
Webinars
Uma apresentação online, ou webinar como também é conhecido, permite que a empresa ensine temas importantes para o cliente e crie um relacionamento com ele. Assim como no e-book, também será necessário solicitar o e-mail do visitante.
Produtos especiais para gerar mais leads em Goiânia
O desenvolvimento de alguns produtos online gratuitos também pode ajudar a gerar mais leads em Goiânia. “Uma empresa que ajuda na gestão de pequenos negócios pode disponibilizar planilhas de vendas ou um template para o controle de presença de funcionários, por exemplo, de forma gratuita”, explica a Endeavor.
E-mail marketing
Conteúdos de qualidade, promoção, descontos e brindes são ótimas maneiras de montar um e-mail marketing.
O e-mail marketing permite um contato mais pessoal com o cliente e é fundamental para iniciar e desenvolver um bom relacionamento com ele, e consequentemente, fidelizá-lo.
Formulários
Outra dica importante é que o site tenha formulários para captar o contato do usuário. Elas precisam ser estratégicas e devem levar em consideração a estrutura do site bem como o planejamento de marketing da empresa.
Como gerar mais leads em Goiânia?
Existem diversos métodos para gerar mais leads em Goiânia. O marketing digital oferece várias ferramentas para atrair interessados e convertê-los em leads.
Os principais elementos para a geração de leads em Goiânia, são:
Landing Page
Landing Pages, também conhecidas como página de destino, têm como foco principal a conversão dos visitantes. São páginas com poucos elementos e focadas em um apenas CTA principal, evitando distrações e garantindo a conversão desejada
CTA
O CTA, também conhecido como Call-To-Action, é qualquer chamada, visual ou textual, que leve o leitor ou visitante de uma página a realizar alguma ação. Sendo assim, é uma ferramenta primordial para promover suas ofertas de Marketing Digital e gerar leads.
Única Contábil
Criada em 1997, a Única Contábil é um escritório de contabilidade em Goiânia que veio para contribuir na integração do cliente com informações relevantes sobre seu negócio que corroboram com seu crescimento e sustentabilidade empresarial.
Nossa missão é fornecer soluções em contabilidade e consultoria para empresas, almejando a satisfação dos seus clientes por meio da qualidade dos serviços, aprimorando conhecimentos tecnológicos e a qualificação profissional de seus colaboradores, visando o mercado com competitividade e lucratividade, ciente de suas responsabilidades sociais, tendo como propósito a busca da melhoria.
Entre em contato com a Única Contábil para mais informações!
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